close-button

APP Blue

A cor da inovação.

Quer ser contactado?

Quero saber mais

A mobilidade elétrica
na palma da sua mão

Entre numa nova era de ecomobilidade: mais prática, simples e sempre à mão. A App Hyundai Blue foi desenhada para transformar a sua experiência de condução elétrica, tornando-a mais simples e cómoda. Descubra todo o potencial desta App e carregue o seu carro e a sua vida com uma nova energia.

Registe-se e aproveite todas as vantagens desta
App de carregamento de carros elétricos

Inovação

Um serviço 100% digital, com sistemas de localização e acesso a estimativas de custos de carregamento.

Comodidade e conveniência

Usufrua de todas as funcionalidades a qualquer hora e onde quer que esteja.

Rede Privada Blue

Aceda à nossa rede privada de postos de carregamento com tarifários especiais. Exclusivo para clientes Blue.

Rede Pública Mobi.e

Aceda a mais de 3400 postos de carregamento elétrico, com a garantia de um tarifário sempre competitivo.

Simulador de preços

Simule o tempo, preço e potência de um carregamento antes de o efetuar.

Estatísticas

Acompanhe o histórico de carregamentos e pagamentos na sua APP de postos de carregamento elétrico.

Rede Roaming

Aceda a milhares de postos por toda a Europa.

Real Time Tracking

Acompanhe, em tempo real, o carregamento do seu carro elétrico onde quer que esteja.

Em poucos cliques, o seu veículo
está pronto a avançar

Navegar pela App Blue é simples e muito intuitivo. Descubra todas as funcionalidades disponíveis e comece já a carregar a sua vida com a energia Blue.

1

Descubra os postos de abastecimento perto de si e o custo estimado de cada carregamento.

2

Defina o método de pagamento.

3

Guarde os seus postos de carregamento favoritos.

4

Consulte o seu histórico de consumos.

Perguntas frequentes

Posso associar um cartão CEME que não da Blue na APP?

Não, tal ação não é autorizada na nossa APP.

Posso desassociar o meu cartão CEME atual da APP e associar um novo?

Pode sim. À data de hoje para realizar essa troca deve enviar um email para o suporte_blue@hyundai.pt a explicar a situação e nós trataremos de desassociar o cartão atual. Depois é só associar o novo.

No futuro, poderá fazer tudo autonomamente na APP. Estamos a trabalhar nisso neste momento.

Posso pedir um cartão CEME através da APP?

Não, à data de hoje ainda não possuímos essa funcionalidade, contudo, estamos a trabalhar nela neste momento e ficará disponível em breve.

Quer saber mais sobre os serviços Blue?
Estamos disponíveis para o aconselhar.

Entre em contacto connosco rapidamente

(Dias úteis, das 8:30h à 19:00h)
*Custo de chamada para rede fixa nacional.