close-button

Carregamentos à sua medida, com total monitorização e serviços gratuitos.
Blue Services.

Serviços de apoio à mobilidade elétrica para si e para o seu negócio.

Quer ser contactado?

Quero saber mais

Para que a experiência de ter um elétrico seja sempre confortável e descontraída, a Blue disponibiliza acesso gratuito a uma ampla rede de carregamentos, pública e privada, através de Portal Blue e APP gratuita que lhe permite monitorizar e controlar os carregamentos, carga da bateria e autonomia.

O que é?

  • Cartão gratuito para carregamentos na rede pública e privada.
  • Tecnologia RFID, que lhe permite desbloquear e utilizar postos de carregamento elétrico.

Como utilizar

Particulares

  • Associe o cartão Blue na APP.
  • Passe o cartão no carregador público ou privado, para iniciar ou parar a carga.

Empresas

  • Associe os cartões no Portal Blue a cada veículo e colaborador.
  • Distribua os cartões Blue pelos seus colaboradores.
  • Monitorize a utilização de cada cartão.

Vantagens eletrizantes

Acesso a mais de 3400 postos de carregamento, e à rede privada Blue

Aceda à nossa rede privada com tarifas especiais e a mais de 3400 postos de carregamento elétrico público, com um tarifário sempre competitivo.

Serviço exclusivo de instalação e equipamento

Máxima qualidade nos serviços prestados, adequados às necessidades de cada projeto ou cliente, com vantagens únicas.

Solução chave na mão

Descubra uma solução integrada de mobilidade elétrica: desde a APP e plataformas de gestão, até aos serviços de instalação e projetos de consultoria energética.

Garantia

Garantia vitalícia, manutenção incluída e substituição do equipamento em caso de avaria.

Como aderir à Blue

Um processo simples, personalizado e sem complicações.

1

Descarregue a APP no seu telemóvel.

2

Faça o registo e entre no universo Blue. Para associar serviços complementares entre em contacto connosco.

Se for um cliente empresa usufrua de um serviço totalmente exclusivo e personalizado de acordo com as necessidades da sua empresa. Nós entramos em contacto consigo.

Perguntas frequentes

Posso associar um cartão CEME que não da Blue na APP?

Não, tal ação não é autorizada na nossa APP.

Posso desassociar o meu cartão CEME atual da APP e associar um novo?

Pode sim. À data de hoje para realizar essa troca deve enviar um email para o suporte_blue@hyundai.pt a explicar a situação e nós trataremos de desassociar o cartão atual. Depois é só associar o novo.

No futuro, poderá fazer tudo autonomamente na APP. Estamos a trabalhar nisso neste momento.

Posso pedir um cartão CEME através da APP?

Não, à data de hoje ainda não possuímos essa funcionalidade, contudo, estamos a trabalhar nela neste momento e ficará disponível em breve.

Quer saber mais sobre os serviços Blue?
Estamos disponíveis para o aconselhar.

Entre em contacto connosco rapidamente

(Dias úteis das 9h à 21h, chamada gratuita)
*Custo de chamada para rede móvel nacional.