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FAQs

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Esclarecemos todas as dúvidas sobre a ecomobilidade

Posso associar um cartão CEME que não da Blue na APP?

Não, tal ação não é autorizada na nossa APP.

Posso desassociar o meu cartão CEME atual da APP e associar um novo?

Pode sim. À data de hoje para realizar essa troca deve enviar um email para o suporte_blue@hyundai.pt a explicar a situação e nós trataremos de desassociar o cartão atual. Depois é só associar o novo.

No futuro, poderá fazer tudo autonomamente na APP. Estamos a trabalhar nisso neste momento.

Posso pedir um cartão CEME através da APP?

Não, à data de hoje ainda não possuímos essa funcionalidade, contudo, estamos a trabalhar nela neste momento e ficará disponível em breve.

Perdi o meu cartão CEME, como posso fazer para solicitar um novo?

Deve proceder ao preenchimento do formulário de pedido de cartão CEME no website Blue (https://blue.hyundai.pt/) e receberá o cartão em sua casa. O cartão deve ser ativado na APP, caso contrário não funcionará.

Importante: Deve enviar um email para o suporte_blue@hyundai.pt  a explicar a situação e a pedir a desativação do cartão antigo.

Qual o tarifário em vigor de Comercializador de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica (CEME) da BLUE?

O tarifário em vigor pode ser consultado na APP BLUE.

Pretendo receber um cartão CEME em casa, como faço?

Existem duas formas de obter o cartão CEME Go.Charge.

1. Deve proceder ao preenchimento do formulário de pedido de cartão CEME no website Go.Charge (www.gocharge.pt) e receberá o cartão em sua casa.

Importante: O cartão deve ser ativado na APP, caso contrário não funcionará.

2. Deve deslocar-se até o concessionário do Grupo Salvador Caetano da marca da sua viatura mais próximo de si e solicitar um cartão CEME Go.Charge.

Importante: O cartão deve ser ativado na APP, caso contrário não funcionará.

 

Como ativo o meu cartão CEME físico?

Se solicitou um cartão físico e já o recebeu, então tem de proceder à ativação do mesmo.

Pode ativar o seu cartão físico Go.Charge através da APP Go.Charge na área de “contratos”, na secção “MOBI.E”, selecionando a opção “Ativar cartão” (será necessário o seu NIPC/NIF, email e o no cartão).

Após solicitar a ativação do cartão irá receber uma notificação a confirmar a ativação do mesmo para a rede MOBI.E.

 

O cartão CEME BLUE é gratuito?

Sim. O cartão CEME BLUE não tem custos de adesão nem anuidades e pode ser pedido através do website através do formulário dedicado a esse efeito ou solicitado num concessionário oficial Hyundai.

Posso comprar o serviço de instalação sem comprar o equipamento de carregamento?

Não. Apenas é vendido o pacote completo (equipamento + instalação) ou apenas o equipamento.

Quais os equipamentos que possuem e quais os seus preços?

Para conhecer a nossa oferta completa, deve deslocar-se até ou contactar o concessionário do Grupo Salvador Caetano da marca da sua viatura mais próximo de si. Eles poderão apresentar toda a oferta disponível bem como os seus preços.

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